Entregas até 72 horas | Financiamento 3x sem juros | Serviço de instalação | Pagamentos seguros | Levantamento gratuito

Portes de Envio e Instalação

Portes de Envio/ Serviço de Instalação

Os artigos comprados em www.rosalar.pt são expedidos para a morada indicada após a confirmação do pagamento da sua encomenda.

Após a confirmação de pagamento da sua encomenda, no caso dos Grandes Electrodomésticos, será contactado via telefone para procedermos ao agendamento da entrega do material. O material só será expedido após a confirmação de que o cliente pode receber no dia agendado. 

Relativamente a pequenos electrodomésticos, após confirmação de pagamento e estando todas as condições reunidas, o material é expedido da nossa loja no próprio dia ou no dia útil seguinte. 

Existindo o artigo encomendado em stock, excepto o distrito do Porto, todas as encomendas efectuadas no nosso site têm prevista a entrega até 72 horas úteis.

No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmos poderão ser entregues separadamente.

Deverá verificar o estado do equipamento no momento em que o recebe. Caso verifique algum dano na embalagem ou no equipamento não deverá aceitar a entrega. O equipamento deverá ser devolvido imediatamente à transportadora para que a troca seja efectuada.

Todos os equipamentos recepcionados devem ser desembalados na presença da transportadora para verificação do mesmo. Caso a verificação seja feita posteriormente, quaisquer danos observados são da responsabilidade do cliente.

Relativamente às condições de envio para Portugal Continental deverá consultar as indicações abaixo, estando excluídas as Regiões Autónomas (sob consulta):

 

Pequenos Electrodomésticos:

Valor de entrega gratuita para encomendas acima dos 300€*.

Abaixo deste valor será cobrado o valor praticado pela transportadora contratada sendo que essa informação estará disponível aquando da finalização da sua compra (no checkout).

Montagem não disponível.

*este valor preende-se com apenas 1 (um) artigo. Caso encomende vários artigos abaixo dos 300€, mesmo que prefaçam esse valor, o valor de transporte será cobrado. 

 

Grandes Electrodomésticos:

Valor de entrega gratuita para encomendas acima dos 300€*.

Abaixo deste valor será cobrado o valor praticado pela transportadora contratada sendo que essa informação estará disponível aquando da finalização da sua compra (no checkout).

*este valor preende-se com apenas 1 (um) artigo. Caso encomende vários artigos abaixo dos 300€, mesmo que prefaçam esse valor, o valor de transporte será cobrado. 

 

Serviço de Montagem:

- Custo de 40€ (IVA incluído à taxa legal em vigor) e incluí:

     - Montagem do equipamento no local pretendido.
     - Recolha do equipamento antigo, se for solicitado no momento do agendamento da entrega.
     - Desinstalação do equipamento antigo não disponível; O artigo terá de estar desinstalado e pronto a ser recolhido pela transportadora.
     - No caso dos TVs os mesmos serão desembalados e será feita a colocação dos pés. Estão excluídas as montagens em parede. 

     - Esta opção não é válida para Pequenos Electrodomésticos, Som, e Equipamentos de Encastre ou a Gás.

 

Transporte e Entrega de Equipamentos de GRANDES DIMENSÕES: 

ENVIO POR TRANSPORTADORA - 0,00 €

Ao optar por este transporte poderá optar pelo dia e período de entrega - manhã ou tarde - sendo que meia hora antes será enviado um SMS para o seu contacto telefónico a informar que a equipa está a chegar. 

A entrega deste equipamento é feita na entrada do prédio ou moradia. 

ENVIO POR TRANSPORTADORA DENTRO DE CASA - 70,00 €

Ao optar por este transporte poderá optar pelo dia e período de entrega - manhã ou tarde - sendo que meia hora antes será enviado um SMS para o seu contacto telefónico a informar que a equipa está a chegar. 

A entrega deste equipamento é feita dentro de casa no local onde pretende que seja feito a instalação do mesmo.

Deve ter especial atenção ao percurso que o seu equipamento tem de percorrer desde a porta de entrada até ao local de instalação e verificar se todas as condições apresentadas são cumpridas: 

- Os artigos somente poderão ser transportados com embalagem e devidamente acondicionados;

- Os artigos não poderão ser elevados por cima de corrimões e/ou outros obstáculos;

- A remoção de portas do artigo é realizada somente para entrada na cozinha;

- Em caso de impossibilidade na utilização do elevador e, desde que as escadas reúnam as condições essenciais, realizar-se-á o transporte do artigo até ao respetivo andar, sendo que a partir do 4º andar, poderá ser necessária a intervenção de uma equipa especial ou reforçada, que requererá um pedido especial ao respetivo responsável de cada entreposto e o valor apresentado poderá ser outro.

Na impossibilidade da entrega por motivos alheios à Rosalar ou à própria empresa transportadora, a Rosalar reserva-se ao direito de cobrar o valor de transporte ao cliente, independentemente do tipo de envio solicitado.

 

Lembramos que é obrigação do cliente verificar as medidas do local onde vai instalar o seu eletrodoméstico e dos pontos de passagem do mesmo antes de o comprar.

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

 

Na zona do Porto temos disponível um serviço de entrega com instalação de equipamentos de encastre que se rege pelos seguintes valores (valores válidos para compras através do nosso site):  

 

Electrodomésticos de Encastre: 

Placa, Forno ou Micro-Ondas - 40€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)

Máq. de Loiça, Máq. de Roupa, Combinado, Chaminé ou Exaustor - 40€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)

Chaminé de Ilha - 59€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)

Exaustor de Tecto - 100€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)

Inverter Sentido das Portas (Frigorífico ou Combinado) - 35€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)

 

 

Na impossibilidade da entrega no dia e bloco horário agendado por motivos alheios à Rosalar ou à própria empresa transportadora (ex. Não estar ninguém na morada para receber a encomenda, falta de condições para entrega, necessidade de alteração da morada de entrega ou a mesma estar incorreta, não tendo sido feita comunicação ao serviço de apoio ao cliente atempadamente), a Rosalar reserva-se ao direito de cobrar novo valor de serviço de entrega de acordo com a tabela em vigor.

NA IMPOSSIBILIDADE DA ENTREGA POR MOTIVOS ALHEIOS À ROSALAR OU À PRÓPRIA EMPRESA TRANSPORTADORA A ROSALAR RESERVA-SE AO DIREITO DE COBRAR O VALOR DO TRANSPORTE AO CLIENTE.